segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Império da Cruzada homenageia padroeiro do Rio de Janeiro

Fotos e texto: Rafael Caetano

O bom samba também e’ uma forma de oração. Dizia o poeta. Para manter a tradição o Império da Cruzada realizou ato ecumênico em homenagem a São Sebastião, padroeiro da cidade do Rio de Janeiro na quadra do colégio Santos Anjos durante a feijoada do bloco no dia 20 de janeiro.

O bloco fundado na comunidade Cruzada de São Sebastião traz como enredo para o carnaval de 2011 o choque de ordem nas ruas cariocas. A desfile promete mostrar a alegria e a irreverência do carioca.

O Império da Cruzada desfila na segunda-feira de carnaval, 7 de março, com concentração as 17 horas na rua Humberto de Campos próximo ao Jardim de Alah. O bloco anima o folião com sambas históricos do carnaval carioca até a praia do Leblon onde o bloco retorna pela Delfin Moreira para Humberto de Campos. No carnaval de 2011 o Império da Cruzada traz como enredo o choque de ordem nas ruas cariocas.

Quer curtir o pre-carnaval carioca? Anota ai: os ensaios do Império da Cruzada acontecem na rua Humberto de Campos próximo ao Jardim de Alah no Leblon todos os domingos até o carnaval. O ensaio começa às 18 horas e a bateria show anima a festa com sambas de sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua Mensagem que responderemos.