segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Império da Cruzada promove disputa de samba enredo

O Império da Cruzada já esquenta os tamborins. A disputa de samba para o enredo sobre o “Choque de Ordem” -que ronda as ruas cariocas- está animada. Moradores da Cruzada São Sebastião e de bairros próximos lotam os ensaios da bateria imperial. Entre um samba enredo clássico e outro rola aquela cerveja gelada, um bom papo e aquele aperitivo.


No domingo, 19 de dezembro, a disputa ferveu. Dos quatro concorrentes restaram apenas três que agora disputarão a grande final em janeiro. O presidente do bloco, Vagner, conta que os compositores conseguiram fazer sambas alegres e leves que tratam do tema com humor.



_escolhemos falar de um tema serio de uma forma humorada e leve, da maneira do carioca .


O Império da Cruzada realiza os seus ensaios todo domingo de 18 h às 22h até a segunda-feira de carnaval quando o bloco desfila pelas ruas do Leblon. A concentração é na Cruzada São Sebastião a partir das 17 h. O bloco mantém segmentos tradicionais do carnaval. O desfile conta com sambas enredos clássico no seu repertorio, bateria, passistas, rainha de bateria, mestre e sala e porta bandeira, ala de crianças e, é claro, o folião.

Contate assessória de comunicação Império da Cruzada:
http:// .imperiodacruzada.blogspot.com
impériodacruzada@yahoo.com.br
Tel: 21 91427200
21 86243865

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua Mensagem que responderemos.